Elite confirma a participação na Terceirona

A direção do Elite Clube Desportivo confirmou nesta semana, que a equipe será uma das representantes de Santo Ângelo na Terceirona do Campeonato Gaúcho. A apresentação oficial dos...

375 0

EliteA direção do Elite Clube Desportivo confirmou nesta semana, que a equipe será uma das representantes de Santo Ângelo na Terceirona do Campeonato Gaúcho. A apresentação oficial dos jogadores e da Comissão Técnica está marcada para acontecer na próxima segunda-feira, dia 12, às 15h nas dependências do antigo Seminário.
Segundo o gestor do Elite, Luiz Claudio Steglich, o elenco desta temporada será formado 90% por atletas que já atuaram pelo Carijó Missioneiro no ano passado. O clube poderá ainda buscar algumas contratações de fora.
Steglich destaca também que o Elite passou por uma reestruturação financeira, com o objetivo de não repetir o que aconteceu no ano passado, em que a equipe se viu obrigada a abandonar a disputa da Terceirona devido a uma crise financeira.
A expectativa é de que o clube mande seus jogos no Estádio da Zona Sul. Além disso, segundo Steglich também existe a possibilidade de que alguns jogos sejam disputados no Campo Municipal, que está localizado na Zona Norte e necessita de algumas readequações para receber partidas.
Além da Terceirona o Elite também pretende disputar campeonatos estaduais nas categorias Sub-15 e Sub-17

Valduíno Alves será o treinador
Nesta semana, o clube também anunciou Valduíno Anderson da Rosa Alves, de 57 anos , como treinador para e temporada. O novo técnico é formado em educação física pela Unicruz e já treinou clubes como o Milan de Júlio de Castilhos, onde inclusive foi jogador e conquistou a Segunda Divisão.

Neste artigo

Participe da conversa