Elite Clube Desportivo venceu o PRS na serra Gaúcha

Clube missioneiro venceu a equipe de Garibaldi pelo placar de 2 x 1

225 0

SANTO ANGELO 3

O Elite venceu o PRS de Garibaldi por 2 a 1 no domingo. O Jogo foi disputado pela terceira rodada da Segunda Divisão. Após estreia em casa do Elite, contra equipe do Nova Prata,  na quinta feira da semana passada, dia 6 , onde o placar foi de 1 x 1, a equipe que representa a “ Capital das Missões ”, foi em busca dos 3 pontos fora de casa. O Galo Carijó como é conhecido, fez o dever de casa, e conseguiu conquistar a vitória.

Logo após o apito do árbitro da partida Cristiano Silva, aos 8 minutos Matheus da equipe do Elite abriu o placar, jogada que iniciou no círculo central , Igor pela ponta direita cruzou para dentro da grande área, e bola sobrou nos pés de Matheus que finalizou e balançou as redes do goleiro Caio. Melhor em campo, bem posicionado, maior tempo com posse de bola, movimentação, jogadas bem articuladas de pé em pé, resultaram em mais um gol para equipe das Missões, aos 20 minutos ainda do primeiro tempo, após cobrança de escanteio do jogador Pitt, Dimitry na segunda bola, cabeceia, e a bola sobra nos pés de Jésum, que estava na cara do gol, e ampliou o placar.

Primeiro tempo PRS 0 x 2 Elite.

Na etapa complementar, após expulsão do jogador Marcos da equipe do Elite, e algumas substituições da equipe da casa. O PRS apareceu mais no jogo, teve mais movimentação, e conseguiu atacar mais. Após uma falha da Zaga do Galo Carijó, Renan do PRS, sobra sozinho na pequena área, limpa a jogada e finaliza com chute forte, a esquerda do goleiro Porto. Descontando para a equipe da casa.

PRS 1 x 2 Elite.

Os últimos 30 minutos de partidas a zaga da equipe do Elite, teve trabalho redobrado, a equipe do PRS pressionava bastante, mas a equipe da capital das missões, estava unida, fechada e decidida a voltar com a vitória para casa, e assim fez. O Próximo jogo da equipe do Elite Clube Desportivo é na quinta – feira (13 ), onde recebe em casa no Estádio da Zona Sul a equipe do TAC de Três Passos, as 15h.

 

PRS: Caio; Thalison; Adrian, Gabriel;Wesley ( Ailton ) ; Neto; Douglas; Roger; Giovanio; Rony; Douglas Paulista e Renan. Técnico: Edmilson Silva.

Elite C. D.: Porto; Pitt; Jesum; Igor; Guego; Jardel; Matheus; Robert; Marcos ( Expulso ); Wendryl ( Rômulo ); Dimitry ( Nandinho ). Técnico : Jorge Castro.

Trio de arbitragem: Árbitro da partida Cristiano Silva; auxiliado por Adriano Rosa da Silva e Alexandre Frozza.

 

 

Neste artigo

Participe da conversa