Domingo de estreias

A SER Santo Ângelo entra em campo pela primeira vez neste domingo, na Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. A estreia da equipe na competição será fora de casa...

178 0

Logo SERSER Santo Ângelo inicia o
campeonato

A SER Santo Ângelo dará o ponta pé inicial na Segunda Divisão neste domingo, quando enfrenta o São Borja, fora de casa. A partida terá início às 15h. Em um primeiro momento, a estreia da equipe na competição estava marcada para acontecer no último dia 29, porém precisou ser adiada em função da desistência da SER Santa Rosa.
Nesta semana o grupo de jogadores, que é comandado por César Augusto Pagliarini, reforçou os treinos com foco nesta primeira partida.
A equipe tamém realizou um amistoso na terça-feira, dia 1º, no qual venceu uma equipe amadora da cidade por 5 a 1. Os gols foram anotados por Mateus (2x), Wesley, Julio Chapecó e Jorginho. Após o confronto em São Borja, a SER retorna aos gramados no dia 9, na Zona Sul contra o Cruz Alta.

Elite recebe o Gaúcho na Zona Sul

logo elite1Após o empate na primeira rodada em 0 a 0, fora de casa contra o Cruz Alta, o Elite Clube Desportivo tem mais um compromisso neste domingo, pela segunda divisão. A partir das 15h, o carijó missioneiro irá receber o Gaúcho, no Estádio da Zona Sul. Para o jogo, a comissão técnica do Elite deve ter o reforço de atletas, que saíram no BID (Boletim informativo diário da CBF), durante a semana e ficam a disposição para o jogo. Os ingressos custam R$ 10,00 para a arquibancada e R$ 15,00 para o setor de cadeiras.
Além do grupo profissional, neste ano o Clube também disputará o estadual Sub 15 e Sub 17. Neste sábado, a garotada do Elite Sub-17 joga contra o Inter-SM, às 15h no Estádio Presidente Vargas em Santa Maria. Já o Sub-15 também entra em campo. O time encara, fora de casa, o São José, no Passo D’Areia.

Neste artigo

Participe da conversa