Delegação do Grêmio leva tricolores ao Aeroporto

Renato Gaúcho, Vizeu e Kannemann atenderam torcedores que esperavam por fotos e um autógrafo na cerca do Aeroporto Sepé Tiaraju de Santo Ângelo

249 0
Treinador Renato Gaúcho foi bastante ovacionado pela torcida, no momento em que desceu do ônibus
Treinador Renato Gaúcho foi bastante ovacionado pela torcida, no momento em que desceu do ônibus

A equipe do Grêmio foi recepcionada por torcedores no pátio do Aeroporto de Santo Ângelo, na manhã da segunda-feira, dia 1º. Com camisetas azuis e sob um céu azul, os torcedores acompanharam o embarque de jogadores como Kanneman, Vizeu, Paulo Victor, Michel e inclusive o técnico Renato Gaúcho.
A passagem da delegação pela Capital Missioneira, foi em virtude da semifinais do Campeonato Gaúcho. Apesar do Grêmio ter jogado em Ijuí, um voo fretado pelo clube pousou e decolou de Santo Ângelo. A aeronave utilizada foi um ATR-72 da Azul, que veio de Curitiba para transportar os jogadores e a comissão técnica.

Espera por autógrafos e fotos
Antes do embarque que aconteceu por volta das 11h, da segunda-feira, Renato, Kanemann e Vizeu foram até a grade e distribuíram autógrafos e fotos, para a alegria de torcedores, como o pequeno Arthur de dez anos. O menino saiu cedo de casa e acompanhado do seu pai, percorreram o comércio da cidade com o objetivo de comprar uma bola de futebol para ser autografada.
E não é que o esforço deu certo… Renato e Kanemman deixaram as assinaturas na bola do gremista. “É a melhor bola do mundo, essa vou guardar pra sempre”, disse o pequeno tricolor. Já o pai do garoto, destacou que inclusive pretende guardar a bola em uma vitrine. Além do jovem Arthur, outras crianças também estavam presentes no aeroporto e aproveitaram para registrar o momento.
Após o embarque dos jogadores e comissão técnica, o avião decolou na pista do Aeroporto Sepé Tiaraju e chegou em Porto Alegre antes do meio dia. Na Capital, o Grêmio ainda treinou durante a tarde e ontem a noite viajou para o Chile, onde enfrenta o Universidad Católica, às 19h de amanhã. Já no domingo, dia 7, a equipe novamente encara o São Luiz, desta vez na Arena, às 16h.
Como o primeiro jogo, em Ijuí, terminou empatado, o time comandado por Renato Gaúcho precisa vencer o duelo para avançar à final do Gaúcho. O São Luiz joga por um empate com gols e, claro, por uma vitória pela vaga. Um novo 0 a 0 leva a decisão aos pênaltis.

Dupla Gre-Nal no Aeroporto
Além do Grêmio, o Aeroporto Sepé Tiaraju já havia recebido pouso e decolagem de um avião fretado por um clube de futebol, o Internacional. No mês de fevereiro, a delegação do time colorado desembarcou e embarcou em Santo Ângelo em virtude de um jogo, também contra o São Luiz, em Ijuí.

Fotos: Marcos Demeneghi e Michael Garcia

IMG_20190401_104038339 (Copy)Gremio no aeroporto de Santo Ângelo(36) (Copy) Gremio no aeroporto de Santo Ângelo(48) (Copy)Gremio no aeroporto de Santo Ângelo(79) (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa