De Santo Ângelo para a Tailândia

O trio de atletas missioneiros treinados por Andersen Hees conseguiu fazer a luta principal de suas respectivas categorias e obtiveram a vagas para participar do campeonato mundial na...

83 0
Pedro Morais, Rodrigo Medeiros, Andersen Hees e Kevin Almeida
Pedro Morais, Rodrigo Medeiros, Andersen Hees e Kevin Almeida

Santo-angelenses conquistam título inédito de campeão brasileiro de Muay Thai e obtém vagas para participar do campeonato mundial na Tailândia. No último sábado, dia 11, aconteceu na cidade de Lages (SC), o Campeonato Brasileiro de Muay Thai 2017, sob a supervisão da Confederação Brasileira de Muay Thai e Muay Boran.
O trio de atletas missioneiros treinados por Andersen Hees conseguiu fazer a luta principal de suas respectivas categorias Kevin Almeida, de 22 anos, obteve um título inédito para a cidade de Santo Ângelo, consagrando-se campeão brasileiro de Muay Thai na categoria 80 Kg, por desistência do adversário. Os atletas Pedro Morais, 21 anos, e Rodrigo Medeiros, 18 anos, foram derrotados na final e obtiveram a medalha de prata na categoria 75 Kg e 60 Kg respectivamente.
Com esse resultado no campeonato brasileiro os atletas Kevin, Pedro e Rodrigo encontram-se automaticamente classificados para participarem do campeonato Mundial de Muay Thai que ocorre na Tailândia, país de origem dessa arte marcial e sonho almejado por todos os competidores e praticantes da modalidade. Vagas essas destinadas apenas aos campeões e vice-campeões de cada categoria no brasileiro.

Neste artigo

Participe da conversa