Copa URI de Atletismo

O evento esportivo reuniu mais de 280 estudantes na sexta-feira, dia 3

181 0

Copa Atletismo - corrida (Copy)Copa Atletismo (2) (Copy)O câmpus da URI Santo Ângelo recebeu nesta sexta-feira, 30, mais de 280 alunos de Ensino Fundamental e Médio, para a disputa da 16ª Copa URI de Atletismo. A ameaça de chuva não tirou o ânimo da gurizada, que pela manhã e tarde, disputaram provas de Corrida, Corrida com barreiras, Salto em distância, Salto em altura, Arremesso de peso, Lançamento de pelota, Estafeta, e Revezamento 4 X 80m, nas categorias infantil, mirim e juvenil, masculino e feminino.
Participaram das disputas, estudantes das Escolas Municipais Margarida Pardelhas, São Martinho, Antônio Cortez e Sargento Pedro Krinski – Santo Ângelo e São Miguel Arcanjo, de Giruá. Da Rede Estadual marcaram presença Tiradentes, Unírio Carrera Machado, Orlando Sparta de Souza, Ulysses Rodrigues, Abílio Lautert, Buriti, além das privadas Marista Santo Ângelo e Teresa Verzeri; o Instituto Federal Farroupilha, Mais Educação Sparta de Souza, Escola Aberta Sparta de Souza.
A abertura aconteceu no interior do Quiosque, onde compareceram o Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer Osvaldir de Souza, o Gerente do Sesc Luciano Mazo, o Coordenador da Área de Saúde da URI, professor Carlos Lemos e a Coordenadora do curso de Educação Física, Viviana Deon além dos acadêmicos que organizam e conduzem o evento.

Neste artigo

Participe da conversa