Ciclistas de Santo Ângelo no AUDAX 600km do Paraná

Diego Rodrigues, Daniel Vitor Silva e Charles Parnof representam a Capital das Missões na prova Ciclistas da Associação Ciclo Missões representam Santo Ângelo no AUDAX 600km, que inicia...

95 0
Ciclistas
Diego Rodrigues, Daniel Vitor Silva e Charles Parnof representam a Capital das Missões na prova

Ciclistas da Associação Ciclo Missões representam Santo Ângelo no AUDAX 600km, que inicia neste sábado, no Paraná. A prova partirá de Maringá a vai até Cascavel, passando por Campo Mourão. Serão 600 km em um desafio que totaliza 40h.

Para os ciclistas participarem deste Audax não basta apenas se inscrever, é necessário ter passado por outras provas iniciando com desafio de 200km, de 300km, de 400km e com esse último de 600km os santo-angelenses fecham a série conquistando assim mais um titulo de Super Randonneur.
A comitiva dessa vez será composta por sete gaúchos que irão percorrer esses 600 km no estado do Paraná. São eles 1 de Pelotas,3 daqui de Santo Ângelo (Diego Rodrigues, Daniel Vitor Silva e Charles Parnof.) ,1 de Porto Alegre e 2 de Bagé. O planejamento é fazer um “Pelotão Gaúcho”, para tentar conquistar o título juntos.

Neste artigo

Participe da conversa