Associação Ciclo Missões tem nova diretoria

Reunião no último dia 11 apresentou a nova diretoria da ACM que agora tem Júlio Agliardi Machado como presidente

75 0

Mesa Posse

A Associação Ciclo Missões (ACM) está com uma nova diretoria. A Assembleia de posse acontece na segunda-feira, dia 11, na Sede Campestre do Clube 28 com a presença dos associados e diretores. Após a Assembleia houve um jantar de comemoração ao trabalho desenvolvido pela diretoria passada e de boas vindas à nova diretoria.
Os eventos e provas organizados pela ACM já são tradicionais no meio ciclístico como Desafios, Audax (prova de resistência, onde a ACM conquistou a autorização para ser organizador pelo Audax Club de Paris ), Pedalando Missões (Prova de Santo Ângelo a São Miguel das Missões), Passeio Ciclísticos, Campanhas de Trânsito, Passeios e treinos semanais aberto a todos ciclistas, Campanha de Natal( recolhimento de doação de bicicletas doadas pela comunidade, mutirão para reforma e doação), palestra em escolas, etc.
Segundo a nova diretoria, nos últimos anos a ACM conquistou importantes parceiros como Detran/RS, Lions Club Internacional, Clube 28, AABB, OAB, URI, meios de comunicação, empresas locais e outras associações de ciclismo, parcerias que reconheceram o empenho e profissionalismo da Associação. O novo Presidente Júlio Agliardi Machado também destacou em seu relato as expectativas da gestão em continuar o trabalho de incentivo ao ciclismo, através de suas várias vertentes como o cicloturismo, passeios, competições, parcerias e as ações sociais, segundo o presidente “o ciclismo hoje representa muito mais que um esporte e mais que um meio de transporte, nos proporciona diversão, amizade, conhecer lugares novos, trocas de experiências, saúde e muitos outros benefícios”.

RELAÇÃO DA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO CICLO MISSÕES

Presidente: Júlio Agliardi Machado
Vice-presidente: Karlise Soares
1º Tesoureiro: Adair Tomazi
2º Tesoureiro: Katia Martins
1ª Secretário (A): Kelly Regina Selva
2ª Secretário (a): Daniana Pompeu
Conselho Fiscal (titulares):Marcos Schmidth, Rodrigo Flores, Rafael Downar da Silva
Conselho Fiscal (Suplente): Gilmar Graniel
Departamento Jurídico: Paulo Brauner, Norton Motta
Departamento de planejamento e gestão: Jeferson Rangel Teixeira, Rodrigo Guma
Diretor Social: Morgan Lautert, Reinaldo Farah
Diretor de Imprensa: Eduardo Kitagawa
Diretor de Esportes: Fabrício de Araújo

Neste artigo

Participe da conversa