Asaf inicia treinos visando a disputa da série bronze

Estreia da equipe santo-angelense está marcado para acontecer no próximo dia 8 de abril contra a equipe Jáqtáqvá, na cidade de Chapada

299 0
Equipe profissional da Asaf iniciou os treinamentos na segunda-feira, dia 6.  Elenco irá disputar o Campeonato Estadual Série Bronze neste ano
Equipe profissional da Asaf iniciou os treinamentos na segunda-feira, dia 6.
Elenco irá disputar o Campeonato Estadual Série Bronze neste ano

A Associação Santo Ângelo de Futsal (Asaf), deu início aos trabalhos de treinamento físico e com bola na segunda-feira, dia 6. Os treinos são parte da preparação da equipe para a disputa do campeonato Estadual de Futsal Série Bronze.

Serie Bronze
De acordo com a tabela divulgada pela FGFS, a equipe da Asaf faz parte da Chave 2, a qual conta com: Asaf de Santo Ângelo, Cerro Largo Futsal de Cerro Largo, SI de Cruz Alta, Meninos da Vila de Carazinho, Jaqtaqva de Chapada, Jaboticaba Futsal de Jaboticava, Cometa de Rodeio Bonito e Gaúcho de Tupanciretã.
A estreia da equipe santoangelense no Campeonato Estadual será no dia 8 de abril contra a equipe Jáqtáqvá na cidade de Chapada.
A primeira fase desta competição inicia dia 8 de abril e se encerra no dia 12 de agosto.
Para a segunda fase, as 20 equipes classificadas serão divididas em 5 chaves de 4 equipes, classificando-se as três primeiras de cada chave e a melhor quarta colocada de todas as chaves.
O elenco de jogadores foi apresentado na segunda-feira, dia 6, sendo que a comissão técnica também já está definida, tendo como treinador Fábio Ávila da Silva, o Fabinho, Peri Fernandes como auxiliar técnico, Vanusa Alves responsável pela preparação física, Mônica Mousquer será auxiliar da preparação física e Dailon Wachekowski como preparador de goleiros.

Categorias de base
Já as categorias de base terão o início de suas atividades na sexta-feira, no dia 10 , quando será realizada a cerimônia de abertura da temporada da Asaf, com a apresentação de todos os atletas, inclusive a equipe adulta, comissão técnica e diretoria no ginásio Marcelo Mioso, tendo seu início previsto para às 19 horas.

Neste artigo

Participe da conversa