A.E.R Santo Ângelo elege sua nova diretoria

Está marcada para a próxima segunda-feira, dia 8, a eleição dos novos membros da diretoria da Associação Esportiva e Recreativa (A.E.R) Santo Ângelo. A reunião ordinária será às...

595 0

Está marcada para a próxima segunda-feira, dia 8, a eleição dos novos membros da diretoria da Associação Esportiva e Recreativa (A.E.R) Santo Ângelo. A reunião ordinária será às 19h, no Clube da Sauna.
Até o momento, não surgiram candidatos. Foi cogitado o nome do ex-presidente Carlos Lunardi, que esteve no comando do clube em 1994/1996 e em 2009/2012, além de ser um de seus fundadores.

Chapas
As chapas poderão ser apresentadas até dois dias úteis antes da eleição, ou seja, até amanhã, dia 4 de setembro, com a assinatura de no mínimo sete conselheiros.

Gestão
O atual presidente do Santo Ângelo, Plínio Pereira, assumiu a direção do clube no ano passado, após a renúncia do presidente Osvaldir Ribeiro (Vando), e dos vices Carlos Lunardi e Luiz Ghellar. Como era o 3º vice-presidente, coube a Plínio assumir o comando do clube. Assim, ele formou nova diretoria, que começou a atuar no início deste ano. O clube ainda disputou a Divisão de Acesso e ficou entre os oito melhores na classificação. Além disso, desde o início do ano o clube tem buscado investir no fortalecimento das categorias de base, que é treinada por Edson Machado.

Neste artigo

Participe da conversa