“A casa colorada”

As cores e os símbolos que decoram a parte externa e interna da residência, provam a paixão incomum deste torcedor do Sport Club Internacional.

1239 0

O empresário santo-angelense João Veiga está realizando o sonho de infância, que é ter uma casa decorada com as cores e símbolos do Sport Club Internacional. Até mesmo a piscina é branca, para não lembrar o rival. A casa do colorado, que chegou a realizar testes na base do Inter, fica na Avenida Getúlio Vargas e está em fase de acabamento, mesmo assim os símbolos e a pintura já chamam a atenção de quem passa pelo local

Casa Colorada (49) (Copy)João Veiga resolveu transformar a casa que está construindo em um pedacinho do Beira Rio em Santo Ângelo. A residência que ainda está em fase de acabamento já chama a atenção de quem passa pela Avenida Getúlio Vargas, quase em frente ao Colégio Getúlio, pois estampa símbolos do Sport Club Internacional na parte mais alta da construção. Além disso, a pintura branca é contrastada por listras horizontais e pela porta de cor vermelha.
A decoração alusiva ao time do coração não para por aí. O empresário revela que abaixo do pergolado haverá uma réplica do Estádio Beira Rio. O interior do imóvel também será decorado com a temática “Colorada”, os mobiliários da sala e cozinha seguem o estilo de decoração. Nem mesmo o azul da piscina escapou do olhar atento de João. “Dei um jeito de pintar a piscina de branco, para não lembrar o rival”.No teto de uma das salas, está pintado símbolos do Internacional e um grande campo de futebol. Além disso, na área externa da casa será feita uma decoração em homenagem ao Fernadão, um dos maiores ídolo da história do Inter.

Não é de hoje
“Sempre foi um sonho ter uma casa assim, no momento eu moro em um apartamento, que também decorei com os símbolos e cores do time, inclusive já foi destaque em telejornais. Mas agora terei a casa dos meus sonhos, acredito que no próximo mês ela já fique pronta e espero, entre um à dois meses, já estar morando lá. Sei que uns vão criticar ou vai chamar a atenção de outros, mas não me importo, era um sonho meu, de muitos anos”, destaca o empresário bastante conhecido na cidade. João aproveita alguns finais de semana para viajar com a Ascosa, Associação dos Colorados de Santo Ângelo, como forma de lazer assistindo os jogos em Porto Alegre. Até o final do ano, pelo menos quatro partidas devem ter representação missioneira nas arquibancadas do Estádio Gigante da Beira Rio.
Questionado sobre a origem do amor pelo clube vermelho e branco, ele destaca que veio de berço, pois desde muito pequeno costumava ouvir os jogos do Internacional em rádios, com a companhia do irmão. Inclusive, chegou a fazer testes na base do Clube com 14 anos. Assim como o irmão, a família e principalmente os filhos são colorados. “Se não fossem eu deserdava”, brinca o colorado missioneiro. Porém, nem mesmo a torcida fanática foi capaz de ajudar o clube a evitar a queda inédita para a Segunda Divisão. “Esse foi um dos momentos mais tristes que já tive. Todo mundo sabe como eu fico quando o Inter perde, aí tu imagina”, concluiu.
Sobre a campanha positiva do Internacional neste ano no Campeonato Brasileiro, João Veiga demonstra bastante confiança, sendo enfático ao dizer que acredita que o título brasileiro irá para o Beira Rio. “Sempre disse para todo mundo que neste ano o Inter tem um plantel muito bom. Tivemos um início conturbado, mas agora acredito que o time engrenou de vez e acho que esse ano o Inter será campeão”, concluiu o torcedor colorado.

Casa Colorada (21) (Copy)

Casa Colorada (64) (Copy)

Casa Colorada (81) (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa