2ª Maratona Capital das Missões de Mountain Bike

Encontram-se abertas as inscrições para o evento ciclístico que acontecerá no dia 5 de agosto. Serão oferecidos troféus, além de premiação em dinheiro para os primeiros colocados

231 0

Maratona MTB2 (Copy)Seguem abertas as inscrições para a 2ª Maratona Capital das Missões de Mountain Bike. O processo de inscrição é dividido em duas etapas, a primeira delas com desconto e segue até o dia 23. Já o segundo lote ficará aberto até o dia 3 de agosto no site: www.ciclomissoes.com.br.

O evento
A 2ª Maratona Capital das Missões de Mountain Bike será realizada no dia 05 de agosto, com concentração e entrega dos kit’s das inscrições entre 07h e 08h30 e largada prevista para às 09h. O evento é organizado pela Associação Ciclo Missões, Hospital Santo Ângelo e Unimed Missões e tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas, despertar as crianças para o ciclismo com a “Maratoninha” e reunir ciclistas de toda a região. O local de concentração e registro dos participantes será no Parque da Fenamilho.

Trajeto
O trajeto vai variar conforme a categoria, no MTB- Mountain Bike serão 44km, no Cicloturismo o percurso será de 22 km. Já a Maratoninha terá um circuito kids, especialmente preparado para crianças de 7 a 13 anos.
Haverá premiação em dinheiro sendo total de R$ 2.100,00 divididos dentro da Classificação Geral, sendo do 1º ao 10º Lugar Masculino e do 1º ao 5º Lugar Feminino, será também feita a entrega de Troféus para os cinco primeiros das categorias do Desafio MTB e Medalhas para todos os concluintes.

Neste artigo

Participe da conversa