2ª Copa Asaf de Futsal

Segunda edição do torneio promovido pela Associação Santo Ângelo de Futsal foi realizada no último final de semana e reuniu equipes de base de todo o estado

73 0
Bola pro Futuro, de Santiago, foi a campeã na categoria sub-13
Bola pro Futuro, de Santiago, foi a campeã na categoria sub-13

 

A Associação Santo Ângelo de Futsal promoveu no último final de semana, a 2ª Copa Asaf Santo Ângelo de Futsal, que teve a participação de 34 equipes de várias cidades da região, entre elas Itaqui, Uruguaiana, Ijuí, Santa Rosa e Não-Me-Toque.
Participaram da Copa Futsal as categorias de base sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Os jogos das categorias sub-11 e sub-13 foram realizados no ginásio da URI, as duas equipes do Bola pro Futuro de Santiago foram campeãs nestas categorias. As que ficaram com o título de vice-campeãs foram o Arsenal de Não-Me-Toque na categoria sub-11 e a equipe do Real de Itaqui na sub-13. Já as categorias sub-15 e sub-17 disputaram as partidas no ginásio municipal Marcelo Mioso, onde sagraram-se campeãs a equipe AIF de Ijuí na categoria sub-15 e o time da Asaf na categoria sub-17. Ficaram com o título de vice-campeãs da categoria sub-15 a Asaf de Santo Ângelo e na categoria sub-17 a equipe Nova Era de Uruguaiana.
As equipes campeãs receberam além dos troféus e medalhas uma premiação em dinheiro, a qual foi entregue pela direção da Asaf e pelo Secretário Municipal do Turismo, Esporte e Lazer Osvaldir de Souza Ribeiro.
A direção da Associação, através de seu presidente Gelson Bettker, agradeceu a Prefeitura Municipal de Santo Ângelo pelo apoio para a realização do torneio, através do Secretário Osvaldir Ribeiro, ao Coordenador de Esportes, Sr. Paulo Machado, pela cedência do ginásio para pernoitarem as equipes de Santiago e Itaqui e também a Uri – Universidade Regional Integrada, pelo auxílio e organização do torneio pelos acadêmicos de educação física da disciplina de Seminário de aprofundamento em esportes – Futsal, regida pelo professor Maurício Figueiró.

 

 

 

 

 

Neste artigo

Participe da conversa