Eles construíram a metade da história da Corsan

Uma solenidade realizada na Regional Missões homenageou com um distintivo, 85 servidores com mais de 25 anos de serviços prestados à Companhia

315 0

A Gestão da Corsan entregou pingente em ouro para servidores que completaram 25 anos de serviço na companhia. Ao todo na regional missões foram 85 jubilados e na manhã da quinta-feira, dia 19, 57 deles participaram de uma solenidade no Teatro Municipal Antônio Sepp em Santo Ângelo. Momento em que participaram de um coquetel, receberam um certificado e o “Pin” que identifica a conquista de 25 anos de trabalho na Corsan.

A solenidade teve o objetivo de valorizar e reconhecer o trabalho de profissionais de diversas áreas da Companhia e faz parte de uma nova política de gestão. A Regional Missões é composta por 62 municípios e 542 funcionários, os jubilados são protagonistas de praticamente a metade da história da companhia que completou 50 anos no dia 28 de março. A solenidade foi prestigiada pelo Prefeito Municipal Luiz Valdir Andres, o diretor técnico estadual Antônio Gomes, diretor comercial Luciano Eli Martin, o superintendente da Regional Missões, João Corim e demais autoridades como a vice-prefeita Nara Dimião.

João Corim lembrou que a gestão da Corsan busca excelência nos serviços prestados e isso passa pela capacidade dos trabalhadores. Destacou os investimentos recentes, afirmando que 126 veículos novos foram disponibilizados para a regional, estão ingressando 50 novos servidores e atualmente está em andamento um processo licitatório no valor de R$ 3 milhões que foi alocado para recuperação dos postos de atendimento e estações de tratamento, compra de novos computadores, entre outras melhorias estruturais na companhia. O superintendente lembrou da recente implantação em Santo Ângelo do Centro e Controle Operacional que permite o controle automatizado do fluxo de água nas redes do município.
O Diretor técnico Antonio Gomes afirmou que a companhia é lucrativa e consegue prestar um serviço essencial para a saúde da população, graças ao envolvimento sérios e comprometido dos trabalhadores. O evento, pela primeira vez foi realizado de modo descentralizado, na opinião dos diretores, esta prática faz parte da ideia de estar mais próximo dos clientes. Na Regional Missões são atendidas 287 mil economias.

Neste artigo

Participe da conversa