Quando o esporte muda a rotina

JEMSA envolve mais de mil alunos de quatorze escolas municipais.

506 0

Alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Liberato Salzano Vieira da Cunha participavam na tarde de ontem, dia 20, dos JEMSA – Jogos das Escolas Municipais de Santo Ângelo. O grupo participou, no Ginásio da URI, Campus Santo Ângelo, das partidas de Futsal Infantil.
O JEMSA envolve mais de mil alunos de quatorze escolas municipais  e as atividades serão desenvolvidas tanto nas quadras da URI, quanto do Ginásio Municipal Marcelo Mioso.
Ao todo os alunos da rede municipal disputam cinco modalidades esportivas: Voleibol, futsal, handebol, atletismo e xadrez, categorias mirim e infantil, sendo do gênero masculino e feminino.
As disputas seguem até novembro. Nesta semana iniciou o futsal, mirim e infantil. Cada modalidade é disputada e finalizada em m único dia, portanto, os vencedores do futsal já são conhecidos e serão divulgados em breve.
Os Jogos das Escolas Municipais de Santo Ângelo são promovidos pelo Governo Municipal, sob a coordenação da Secretaria de Educação, há 27 anos integrando estudantes da rede pública das áreas urbana e rural por meio da prática esportiva.

Jemsa (1) (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa