Próxima semana reinicia com volta às aulas

Alunos da rede estadual e municipal de educação voltam às aulas nesta segunda-feira, dia 30. Além disso, URI Santo Ângelo e Faculdade CNEC também retomam às atividades

58 0

DSC_0365 (Copy)O período de recesso escolar chega ao fim na próxima segunda-feira, dia 30 para alunos das redes estadual e municipal de educação.
Além disso, estudantes da Universidade Regional Integrada-URI, Faculdade Cnec Santo Ângelo.

Rede Estadual
Para estudantes da Rede Estadual de Educação, o recesso escolar termina na segunda-feira, dia 30, quando os alunos retornam as atividades educativas.
O período de férias teve início no dia 19 deste mês e os estudantes tiveram 11 dias corridos de descanso, contando sábados e domingos.
A regulamentação das férias de inverno já estava prevista desde o dia 21 de fevereiro, conforme o decreto n° 53.925, que oficializou o Calendário Escolar na rede pública estadual.

Rede Municipal
Na rede municipal de educação o recesso escolar iniciou no dia 16, terminando também na próxima segunda-feira, dia 30, quando as atividades terão reinicio.

URI Santo Ângelo
Para estudantes da URI Santo Ângelo e da Escola da URI, às atividades serão retomadas na segunda-feira, dia 30. Além do retorno às aulas, a instituição de ensino já está preparando o Descubra a Universidade. O evento acontece no dia 2 de outubro e terá mostras de cursos, laboratórios e áreas do conhecimento, além do Tradicional Conexão URI.

Faculdade CNEC
Na próxima segunda-feira, dia 30, a Faculdade CNEC e o Colégio Cenecista Sepé Tiaraju, iniciam as aulas do segundo semestre de 2018. Pela manhã, às 7h30min, retornam para a sala de aula os alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio do Colégio Sepé e os acadêmicos do curso de Odontologia.
À tarde, às 13h15min, a volta às aulas acontece para a Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Mais tarde, às 19h30min, reiniciam as aulas para os acadêmicos dos cursos de graduação da Faculdade CNEC. Além disso, a Instituição irá receber os alunos calouros que foram aprovados no Vestibular de Inverno de 2018.

Neste artigo

Participe da conversa