Portas abertas para o ensino superior

URI e CNEC/IESA estão com inscrições abertas para vestibulares de inverno. As duas instituições disponibilizam vagas para estudantes da cidade e da região que pretendem ingressar no ensino...

70 0

Matéria das vagas de ensino superior-foto cnec-iesa (2)

 

Estudantes de Santo Ângelo e região que pretendem cursar o ensino superior ainda neste ano têm duas opções de ingresso na URI Santo Ângelo e no CNEC/IESA.
As duas universidades estão com as inscrições abertas para os vestibulares de inverno. O lançamento dos dois processos seletivos aconteceu durante a 18ª Fenamilho Internacional e disponibiliza vagas em 15 cursos superiores.

URI Santo Ângelo
O processo seletivo de inverno da Universidade Regional Integrada (URI) teve início no último dia 2 e recebe inscrições até o dia 5 de junho. A prova de seleção será aplicada no dia 11 de junho, às 14h. A divulgação do resultado acontecerá dia 13 de junho e a matrícula dos classificados, deve ser efetivada de 19 a 21 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 e mais informações podem ser obtidas no site: www.santoangelo.uri.br

Vestibular da CNEC/IESA
A CNEC/IESA oferece 375 vagas em oito opções de cursos para o Vestibular de Inverno 2017. O lançamento do vestibular foi na última quarta-feira, dia 4 e as inscrições seguem abertas até o dia 30 de junho. A prova está agendada para o dia 02 de julho, domingo, das 13h30 às 17h30, e será realizada no IESA, em Santo Ângelo. A prova será uma redação com tema da atualidade. O listão será divulgado nos murais do IESA e no site www.cnecsan.cnec.br, até o dia 04 de julho, em relação nominal. Já as matrículas deverão ser feitas nos dias 05, 06 e 07 de julho.
As inscrições tem o valor de R$ 30,00 e mais informações podem ser obtidas no site: www.cnecsan.cnec.br ou pelo telefone (55) 3313-1922.

URI SANTO ÂNGELO

Inscrições até o dia 5 de junho
Prova o dia 11 de junho
– Direito (60 vagas, período noturno).
– Engenharia Civil (50 vagas, período noturno).
– Engenharia Mecânica (50 vagas, período noturno).

Vagas remanescentes
– Administração
– Ciência da Computação
– Educação Física-licenciatura
– Sistemas de Informação

CNEC/IESA

Inscrições até o dia 30 de junho
Prova dia 2 de julho
– Administração
– Biomedicina
– Ciências Contábeis
– Direito
– Fisioterapia
– Pedagogia
– Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
– Sistemas para Internet

 

Cursos à distância e semipresenciais

A cidade também conta com instituições que disponibilizam vagas para o ingresso de forma semipresencial e a distancia. A modalidade de ensino semipresencial é aquele em que o aluno frequenta parte do curso nas salas de aulas no polo de apoio do centro educacional. Já a a distância o aluno estuda a totalidade do curso de forma online.

Anhanguera
A Anhanguera está com o vestibular aberto para cursos à distância e semipresenciais. As inscrições para o vestibular encerram no próximo dia 20 e podem ser feitas pelo site: http://anhanguera.com/home. A instituição oferece cursos como Administração, pedagogia e licenciatura em história. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone: (55) 3314-0788.

Uninter
A Uninter também oferece cursos de graduação a distância, entre eles, ciências politicas, jornalismo e letras. As inscrições podem ser feitas no site: https://www.uninter.com e no telefone: 0800-702-0500.

Uníntese
A Uníntese oferece vagas para cursos a distâncias, online e semipresenciais, inclusive cursos gratuitos. Entre as opções estão a capacitação em tradução e interpretação de LIBRAS. Mais informações e inscrições podem ser feitas no site: http://www.unintese.com e pelo telefone: (55) 3312-4002.

Unopar
A Unopar oferece cursos a distância como artes visuais e serviço social. As inscrições podem ser feitas no site: http://www.unoparead.com.br. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail: vestibular@unopar.br.

CNEC/IESA
A CNEC/IESA por meio da CNEC EAD disponibiliza vagas em cursos de graduação EAD para estudantes da cidade e região. Entre os cursos estão pedagogia, Processos Gerenciais e Recursos Humanos. As inscrições, bem como mais informações podem ser feitas na CNEC/IESA, pelo site: http://cnecsan.cnec.br/ ou pelo telefone: (55) 3313 1922.

Neste artigo

Participe da conversa