O Rei Leão atrai estudantes de outras cidades para o Cine Cisne

Na última quinta-feira, dia 15, 47 alunos de uma escola de São Miguel das Missões participaram de uma sessão especial de Cinema em Santo Ângelo

491 0

Um grupo composto por 47 alunos (do 4º ao 9º ano) da Escola Municipal de Ensino Fundamental Eduardo Damião de São Miguel das Missões, celebraram o “dia do estudante” com uma viagem à Santo Ângelo. Eles assistiram no Cine Cisne uma sessão de cinema especial do filme “O Rei Leão”. O passeio foi realizado na tarde de quinta-feira, dia 15, mesmo dia que encerrava o Festival de Cinema de Santo Ângelo.
Segundo a diretora Lisiane, que acompanhava os alunos, a direção do Cinema proporciona um preço especial aos estudantes e a escola viabiliza o transporte, cada aluno paga a sua entrada. Não é a primeira vez que a escola viabiliza a viagem para esta finalidade.
Segundo os professores que acompanham as crianças, muitos deles nunca entraram em uma sala de cinema. Os educadores acreditam que esta atividade seja uma experiência valiosa na vida destas crianças, agregando mais conhecimento e cultura.

Alunos de São Miguel (Copy)

 

Neste artigo

Participe da conversa