Inscrições abertas para cursos técnicos na Escola Getúlio Vargas

A Escola Técnica Presidente Getúlio Vargas está com as inscrições abertas para cursos de Eletrotécnica e Técnico em Mecânica. São oferecidas 30 vagas por turma e as inscrições...

989 0

Cursos técnincos (Copy)Está aberto o período de inscrição para cursos técnicos da Escola Técnica Estadual Presidente Getúlio Vargas. São oferecidos 30 vagas, por turma, para os cursos de Eletrotécnica e Técnico em Mecânica.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 deste mês no site: www.educacao.rs.gov.br ou na secretaria da Escola.
O processo, também é composto por uma prova de seleção, que acontece no dia 8 de dezembro, às 14h, nas dependências da escola Getúlio Vargas.  Os cursos são oferecidos nas modalidades concomitantes ao Ensino Médio (2º ou 3º ano) ou subsequente ao Ensino Médio (para alunos que já concluíram o Ensino Médio).
Além disso, os alunos podem realizar os cursos durante o dia, integrado com o ensino médio, ou à noite, para alunos que estão cursando o 2º ano, 3º ano ou já concluíram o Ensino Médio.
A duração dos cursos é de três anos para quem cursa durante o dia e quatro semestres para quem cursa a noite e ao final, o aluno recebe a titulação de Técnico em Eletrotécnica ou Técnico em Mecânica – com credenciamento junto ao CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).
Mais informações podem ser obtidas na Escola Técnica Estadual Presidente Getúlio Vargas, ou pelo telefone: (55) 3312-1463 ou diretamente na escola.

Neste artigo

Participe da conversa