Formação técnica em estética e enfermagem

IF Farroupilha abriu o processo de inscrição para preenchimento de 65 vagas noturnas ofertadas em dois cursos. O candidato concorre com a nota do EMEM, mas se inscreve...

85 0

IF Farroupilha (7)

Abriu o período de inscrição para os cursos ofertados pelo IF Farroupilha de Santo Ângelo. O edital do processo Seletivo 2018 para os cursos subsequentes foi publicado no última sexta-feira, dia 6 e segue aberto até 3 de dezembro. Os cursos iniciam no primeiro semestre de 2018 e são destinados a alunos que concluíram o ensino médio e buscam profissionalização nas áreas da saúde, são 35 vagas para o Curso Técnico em Estética e 30 vagas para o Curso Técnico em Enfermagem, ambos noturnos.
Os interessados devem realizar a inscrição diretamente no site do Instituto: http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/inscricoes-subsequente/ . A inscrição é gratuita e o acesso ao curso depende da nota obtida no ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio prestado em qualquer um destes anos: 2015, 2016 ou 2017.
O preenchimento das vagas será feito pela ordem decrescente da nota obtida pela média aritmética simples das notas do candidato nas provas do ENEM, incluindo a redação. Diferente dos cursos de nível superior que o candidato se cadastra no SISU – Sistema de Seleção Unificada, nos subsequentes do IF Farroupilha é necessário inscrever-se no site do instituto colocando o número de inscrição do ENEM.
Não há cobrança de taxa de inscrição e o processo de inscrição será realizado somente via internet. O candidato, antes de realizar sua inscrição, deverá obrigatoriamente ler com atenção este edital. No momento da inscrição é obrigatório ter em mãos o número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); b) Carteira de Identidade (Registro Geral – RG) e o Número de inscrição no ENEM. De qualquer um dos anos descritos 2015, 2016 ou 2017.

 

Neste artigo

Participe da conversa