FASA deve iniciar as aulas com mais de 500 alunos

Para o diretor-presidente da faculdade, professor Rafael Rossetto, o número expressivo de matrículas deve-se a um conjunto de fatores.

273 0

Fasa (Copy)Com período de ingresso especial ainda em aberto, a Faculdade Santo Ângelo (FASA) já aproxima-se de 500 estudantes matriculados para o primeiro semestre deste ano. As atividades acadêmicas da Instituição de Ensino Superior (IES) terão início no dia 11 de fevereiro, com as aulas da modalidade de Alternância. No dia 7 de março, iniciam as aulas do regime regular (integral e noturno), dos cinco cursos ofertados.
Para o diretor-presidente da faculdade, professor Rafael Rossetto, o número expressivo de matrículas deve-se a um conjunto de fatores. “A FASA já nasce como uma Instituição diferente.
A qualidade do ensino que propomos e todo o trabalho empreendido por nossas equipes são fundamentais. Mas nada seria possível se a comunidade regional não tivesse realmente nos dado um voto de confiança e abraçado essa proposta de ensino superior de qualidade que oferecemos. Isso nos motiva a trabalharmos com cada vez mais dedicação”, comenta Rossetto.

Cursos e vagas
A FASA realizou seu primeiro Vestibular de Verão no início de dezembro, com vagas para as graduações em Medicina Veterinária, Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, e Pedagogia.
Atualmente, ainda há vagas para Ingresso Especial que pode ser feito de quatro formas diferentes: Vestibular Agendado, reingresso para diplomados, transferência externa ou utilização da nota do ENEM. Todos os alunos matriculados neste período também recebem bolsa de estudos de 50% válida durante todo o final do curso. Mais informações também podem ser obtidas no site da faculdade (www.sejafasa.com.br), pelo WhatsApp (55) 9.9912-1337 ou pelo telefone (55) 3312-1337.

 

Neste artigo

Participe da conversa