Estudo das tecnologias integrará estudantes

Colégio Verzeri convida alunos de todas as escolas para a MTIV – Mostra Tecnológica Interescolar Verzeri. As inscrições estão abertas até dia 1º de junho

206 0

VerzeriInscrições abertas para a Mostra Tecnológica Interescolar do Verzeri (MTIV). Alunos do ensino médio e do fundamental II (6º ao 9º ano) têm até o dia 1º para se inscreverem no site www.redeverzeri-educ.org.br/colegioverzeri/. Nesta “mostra” que será realizada no dia 13 de junho, podem participar alunos de todas as redes municipal, estadual e federal.
Segundo as Professoras Disraeli Ganzer, que é Coordenadora Pedagógica do Verzeri e Thalya Taborda Fontana, que é monitora do laboratório de robótica. O MTIV será um momento de troca de experiências e funcionará como um estímulo a produção científica aplicada na realidade destes alunos.
É a primeira vez que o Verzeri convida alunos de outras escolas e redes para este tipo de intercâmbio. Neste tipo de mostra os alunos serão incentivados a apresentarem projetos em diferentes áreas do conhecimento científico e tecnológico, mas também será uma troca de experiências.
O projeto é organizado pelas professoras Disraeli Ganzer, Thalya Taborda Fontana e Cristiano Vieira.

Programação
8h às 9h – Organização dos Trabalhos nos espaços delimitados;
9h às 11h30min – Apresentação dos trabalhos;
13h30min – Retomada das apresentações para a visitação e destaques;
17h – Encerramento.

Neste artigo

Participe da conversa