Escola da URI abre dia 1º as matrículas para novos alunos

O educandário oferece turmas a partir do 6º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

50 0

DCIM100MEDIADJI_0043.JPGA Escola de Educação Básica da URI Santo Ângelo receberá matrícula de alunos novos em dois períodos: de 1º a 15 de dezembro, e de 2 a 19 de janeiro de 2018. O educandário oferece turmas a partir do 6º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio. Para os interessados, o curso Técnico em Informática pode ser feito juntamente com o Ensino Médio.
Assim, ao concluir este, o aluno terá um certificado de capacitação em nível técnico. Além do currículo básico, a Escola da URI oferece durante o ano, oficinas de Robótica, de Xadrez e de Jogos de Tabuleiro. Neste mês de novembro, a Escola promoveu a I Copa URI de Xadrez, reunindo mais de 50 alunos de oito escolas.
Na área esportiva, a Escola marca presença em campeonatos estaduais e nacionais em diferentes modalidades. Tri campeã estadual de Futsal 15-17 anos, sua equipe representa o Rio Grande do Sul, de 28 deste mês a 5 de dezembro, no Campeonato Brasileiro Escolar, que acontece em Natal (RN).
Os alunos da Escola da URI utilizam diariamente os laboratórios de Química, Física, Matemática, Biologia e Informática, assim como o Ginásio de Esportes e a Biblioteca da Universidade. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3313-7947.

Neste artigo

Participe da conversa