Direção da URI Santo Ângelo é reeleita com 97,37% de aprovação

Na Escola de Educação Básica em Santo Ângelo, foram eleitos Cristiano Weber – Diretor, Eliéser Lourega Pletsch – Vice-Diretor, com 87,04% de aprovação.

66 0

eleições- direção campus SangeloA URI realizou na segunda-feira, dia 11, o processo eleitoral dos cargos de toda sua estrutura administrativa. Para a Direção do Câmpus da URI em Santo Ângelo, foi registrado 97,37% de aprovação, reelegendo os atuais dirigentes: Gilberto Pacheco – Diretor Geral, Marcelo Paulo Stracke – Diretor Acadêmico, Berenice Beatriz Rossner Wbatuba – Diretora Administrativa.
Na Escola de Educação Básica em Santo Ângelo, foram eleitos Cristiano Weber – Diretor, Eliéser Lourega Pletsch – Vice-Diretor, com 87,04% de aprovação.
Já na Reitoria da URI foi eleita a chapa única, integrada por Arnaldo Norago- Reitor, Edite Maria Sudbrack – Pró-Reitora de Ensino, Neusa Maria John Scheid – Pró-Reitora de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, Nestor Henrique De Cesaro – Pró-Reitor de Administração. No câmpus de Santo Ângelo, a chapa recebeu 97,10% de aprovação.
Na ocasião, foram eleitos integrantes tanto para a reitoria, quando para a direção dos câmpus, coordenadores de áreas do conhecimento, coordenadores de curso, representantes docentes no Conselho Universitário, representantes dos funcionários técnico-administrativos no Conselho Universitário e nos Conselhos de câmpus e dirigentes das Escolas de Educação Básica.
O Colégio Eleitoral do processo é integrado por docentes da graduação, pós-graduação e Escolas; discentes da graduação e pós-graduação; funcionários técnicos administrativos e representantes da comunidade.
Diferentes setores da comunidade se fizeram representar, como a coordenadora da 14ª CRE, Enida Lange Sallet. A posse dos coordenadores de cursos e área de conhecimento está agendada para 30 de junho, enquanto os eleitos para Reitoria, direção dos Câmpus e das Escolas serão empossados dia 31 de agosto.

Neste artigo

Participe da conversa