Colégio Cenecista Sepé Tiaraju comemora 66 anos

Atividades foram realizadas com os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio em alusão a data

259 0

24.05 - Colégio Cenecista Sepé Tiaraju comemora 66 anos de tradição na educação (1)Em 1952 o Colégio Sepé Tiaraju iniciava a história Cenecista em Santo Ângelo. Na quinta-feira, dia 24, esta história completou 66 anos.
Durante toda a semana, os alunos participaram de uma série de atividades em alusão ao aniversário do Colégio. Foram gravados vídeos com depoimentos dos alunos sobre a importância do Colégio para a formação.
Os vídeos estão disponíveis na fanpage Colégio Sepé Tiaraju. As atividades não pararam por aí. Na manhã de quarta-feira, os alunos foram desafiados a construir “O Jardim Cenecista”, com o plantio de flores formando a logo da CNEC.
Já na quinta-feira, dia do aniversário de 66 anos, os alunos e professores cantaram os parabéns ao Colégio, degustaram um delicioso bolo, além de fotos realizadas pelos próprios alunos para marcar o momento.
Para significar ainda mais as comemorações, os alunos da Educação Infantil e Anos Inicias demonstraram seu carinho através de desenhos relacionados ao Colégio. A atividade foi realizada na rua em frente à Instituição.
Atualmente, o Colégio oferece Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, uma infraestrutura completa e o corpo docente qualificado. Além disso, desde cedo, os alunos são inseridos nos espaços universitários, como os laboratórios da Clínica e biblioteca da Instituição.
Segundo a professora Cristiane Raquel Machado, “a escola é vida, regada com muito amor, comprometimento, ética, respeito pelo trabalho de cada um, funcionários, professores, direção; com significativas aprendizagens construídas na base do diálogo, das interações e da convivência diária”.

Neste artigo

Participe da conversa