Editorial

 

179 0

A edição de hoje traz oportunidades por meio de informações de serviço, conta uma história de solidariedade, outra de cotidiano. Esclarecimentos sobre boatos e acusações e ainda falamos de projetos para a agricultura.

 

Agradecemos especialmente aos extensionistas da Emater que nesta edição realizaram um esforço, e, de modo exclusivo, responderam um questionário de perguntas que usamos como base para um breve resumo sobre o que foi realizado em 2015, bem como, o foco de trabalho para o ano de 2016 no âmbito de assistência técnica para a agricultura familiar no município.

A matéria que ganhou o título “Casa nova para uma família feliz” foi elaborada com a sugestão das voluntárias de um projeto que sentiram a necessidade de compartilhar a alegria de realizar algo que fez a diferença na vida de uma família.

A publicação de uma matéria de solidariedade no jornal, colabora para que todos os envolvidos no processo, inclusive aqueles que auxiliaram com recursos visualizem os resultados da campanha e o desfecho destas histórias. Sabedores desta necessidade e função social do jornal, sempre que possível, incentivamos este tipo de atitude dando amplo espaço para o trabalho comunitário e assistencial.

Leia e divirta-se com nossa edição que está leve e instrutiva. Ótimo final de semana.

Neste artigo

Participe da conversa