Editorial

 

152 0

A apresentação de Laura Schadeck emocionou os santo-angelenses. Os moradores locais se surpreenderam ao ver a interprete local no programa The Voice Kids no último domingo. Ela já é destaque nacional projetando o nome de Santo Ângelo, confira os detalhes da repercussão nesta edição.

 

Entre os fatos mais impactantes da semana está o assassinato de uma mulher em via pública. O suspeito já está preso e você confere o registro deste triste episódio na página 11 de nosso jornal.

Além disso, as matérias que ajudam você a ficar atento aos prazos pertinentes a rotina de estudo, trabalho e cidadania estão elencadas de modo especial em nossa edição. Confira que o cartório eleitoral está realizando o recadastramento biométrico. Afinal, 2016 é um ano eleitoral e 151 dias antes da eleição já não é mais possível realizar recadastramentos, títulos novos ou transferências de domicílio eleitoral. Fique atento as datas e exerça o seu direito de votar.

Ainda no quesito serviço amanhã encerra o prazo de inscrições no Sistema de Seleção Unificado do MEC, quem pretende utilizar a nota do ENEM deve ficar atento e não perder o prazo.

O time do Santo Ângelo apresenta o novo elenco no dia 31, antecipamos alguns nomes e a data em que iniciam os trabalhos técnicos e físicos.

Estes e outros assuntos você confere na edição desta quarta-feira. Uma boa leitura e ótima semana para todos nos.

Neste artigo

Participe da conversa