Editorial

 

128 0

A edição de hoje registra os primeiros fatos do ano. Finalmente estamos em 2016. O verão chegou, as férias iniciaram para muitas pessoas e todo este processo tem algumas consequências. Embora as mortes e a quantidade de acidentes tenha diminuído no feriadão de Ano Novo, logo que iniciou 2016, nas estradas estaduais e federais da região, aconteceram acidentes graves, inclusive com mortes trágicas, confira as fotos e os fatos nesta edição.

 

Na política sabemos que é um ano eleitoral e a palavra eleição já está na pauta do dia. Hoje, um episódio inédito ocorre na Câmara de Vereadores. Incerteza quanto à realização da eleição da nova Mesa Diretora, os vereadores não foram convocados e o prazo determinado pela liminar judicial esgota às 8h desta quarta-feira. O que existe de concreto sobre este fato está no papel, registrado na história de 2016.

O ano de 2015 terminou com muita chuva e o ano novo promete dar continuidade a um período bem úmido, este fato também tem consequências na rotina dos santo-angelenses. Os problemas de infraestrutura das ruas se evidenciam cada vez mais. Confira uma matéria que mostra alguns exemplos do que a água é capaz de fazer com as nossas vias públicas.

As curiosidades cotidianas, os fatos sociais, as notícias oficiais do município e a educação em todos os níveis ganham repercussão no Mensageiro. Boa leitura e uma ótima semana.

Neste artigo

Participe da conversa