Renner inaugura sua primeira loja em Santo Ângelo

A nova unidade é a 41ª da marca no estado e contou com investimento de R$ 9 milhões

4073 3

A Renner é considerada a maior varejista de moda do Brasil e inaugura nesta terça-feira, dia 10, uma nova loja em Santo Ângelo. Localizada no centro da cidade, na rua Marechal Floriano esquina com a Três de Outubro. A loja tem 1,5 mil metros quadrados e recebeu investimento de R$ 9 milhões. Com a abertura, a varejista soma 364 operações no Brasil, sendo 41 no Rio Grande do Sul. A marca também está presente no Uruguai, e ainda neste ano chegará à Argentina.
“A Renner nasceu no Rio Grande do Sul e, por isso, é sempre motivo de orgulho seguir expandindo nossa atuação no estado. A loja de Santo Ângelo traz as inovações mais recentes voltadas para aprimorar a experiência de compra dos clientes, utilizando a tecnologia para reforçar nosso propósito de encantar”, diz o diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Lojas Renner, Laurence Gomes.
A nova operação conta com o serviço de Venda Móvel, uma facilidade que possibilita ao consumidor finalizar sua compra de qualquer lugar da loja, com o auxílio de um colaborador, além de permitir a consulta da disponibilidade de produtos no local, em tempo real.
A loja também foi construída seguindo padrões de responsabilidade ambiental guiados pelas premissas da LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), certificação internacional para construções sustentáveis. Desde 2016, a Renner segue um manual de obra alinhado a tais premissas. As técnicas utilizadas permitem a redução de 45% no consumo de água e de 18% no gasto de energia empregada na iluminação, quando comparado a um empreendimento que não segue as mesmas técnicas. Para obter esta economia, as lojas têm mecanismos como o uso de lâmpadas de LED, equipamentos de alta eficiência e automação de todos os sistemas.
Inserida nesse contexto sustentável, a unidade de Santo Ângelo dispõe de cortinas de provadores e sacolas para uso dos clientes durante as compras confeccionadas em fio reciclado, que reaproveita resíduos têxteis gerados pela cadeia de fornecimento da Renner.

IMG_3652 (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa

3 comentários

  1. Albertina Responder

    Gostei

  2. Joel Nascimento Responder

    Não oferece telefone de contato

  3. Beatriz de Oliveira. Responder

    Parabéns a Direção e funcionários da L.Rener aqui de Santo Ângelo.fiz hoje a minha primeira compra.fui bem atendida obrigada.