Circuito de Negócios Agro-BB disponibiliza uma “agência móvel”

Empresas e produtores do agronegócio formam um ambiente favorável para o fechamento de negócios.

361 0

O Circuito de Negócios Agro-Banco do Brasil 2019 está em andamento em Santo Ângelo. Iniciou ontem na sede campestre da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil e continua nesta quarta-feira, dia 11. O evento conta com a “Carreta Agro” um veículo que funciona como uma agência móvel.
A Carreta Agro é uma estrutura única no Brasil, possui gerador de energia, é equipada com escritórios, internet, áreas de convivência e permite que a assinatura de contratos sejam realizados no local do evento. A ideia é que os clientes do campo participem de um ambiente favorável para o fechamento de negócios. Depois de Santo Ângelo a Carreta segue para Cruz Alta e antes disso já esteve em Palmeira das Missões.
Além de uma exposição de máquinas e equipamentos, representantes de empresas do setor marcam presença no local com a oferta de produtos. O evento é regional e conta com a participação de produtores rurais, assistências técnicas, gerentes de relacionamento, agentes de crédito rural, revendas, associações e demais parceiros, para divulgar os produtos e serviços do BB, aumentar o resultado em regiões com potencial de realização de negócios e expansão da agropecuária.
No circuito de Santo Ângelo serão ministradas palestras com mestres e doutores, professores dos cursos de Agronomia e Veterinária da URI Santo Ângelo, extensionistas da Emater e gestores do Banco do Brasil. Esta ação com sistema itinerante já foi realizado em mais de 60 municípios de 16 estados brasileiros.
Na quarta-feira, 11, a programação prevê a participação da URI e da diretoria do Agronegócio do Banco do Brasil de Brasília com a palestra “Mercado de Opções”.

CONFIRA AS PALESTRAS DESTA QUARTA (DIA 11)

9h às 11h – Extensionista Rural da Emater Erico Andre Soares: “Agroindústria Familiar – Uma Oportunidade de Renda no Campo” // Eng. Agrônoma Marcia Dezen Extensionista Rural da Emater: Conservadores do Solo: Compactação, janelas de plantio e Melhoramento da estrutura do solo.
13h30min – Professor doutor engenheiro agrônomo Marcelo Gripa Madalosso – “Desafios no manejo de doenças em soja”.
14h20min – Professor doutor engenheiro agrônomo Juliano Ricardo Farias – “Desafios no manejo de inseto em soja”.
15h10min – Professora mestre médica veterinária Carla Eisele Duarte –“Perspectivas e comércio da bovinocultura de corte”.
15h45min – Professora mestre engenheira agrônoma Giselda Ghisleni – “Desafios das Profissões: Agronomia e Medicina Veterinária”.

IMG_6483 (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa