A posse festiva do CTG 20 de Setembro

Antonio Luiz Dahmer e Antonio Dario Basso A Posse festiva da nova Patronagem do CTG 20 de Setembro será neste sábado, dia 10. O jantar seguido de baile...

296 0
Antonio Luiz Dahmer e Antonio Dario Basso
Antonio Luiz Dahmer e Antonio Dario Basso

A Posse festiva da nova Patronagem do CTG 20 de Setembro será neste sábado, dia 10. O jantar seguido de baile iniciará às 20h30min e terá animação do grupo Garotos do Fandango. Assume como patrão Antônio Luiz Dahmer e a Esposa Débora Raquel Gonçalves da Luz, que sucederá a gestão de Eduardo Bechorner.
Dahmer afirma que dará continuidade a essência do trabalho iniciado por um grupo que atua desde 2016 na diretoria na valorização do patrimônio, bem como no incentivo a preservação da cultura do Rio Grande do Sul.
O Patrão destaca que é um planejamento a médio e longo prazo, lembrou realizações como a criação do novo museu do CTG 20 de Setembro, a reforma dos sanitários, bem como o trabalho com as novas gerações através das invernadas de dança, inclusive citou as aulas de danças de salão oferecidas todas as terças-feiras na sede da entidade a qualquer pessoa interessada.
Uma das obras almejadas pela nova patronagem é troca do tablado, reivindicação dos associados da entidade. Dahmer ao lado da diretoria irá tralhar para que até a semana farroupilha o GTG esteja de assoalho novo.

Membros da patronagem do CTG 20 de Setembro

Patrão:
Antônio Luiz Dahmer e esposa Ronice Camargo Dahmer

1º Vice Patrão:
Marcos Roberto dos Santos e Esposa Débora Raquel Gonçalves da Luz

2º Vice Patroa:
Lucinéia B. Lazzaretti e esposo Vanderlei Lazzaretti

1º Sota capataz:
Valdeci Soares da Silva e Esposa Lucélia Ghisleni

2º Sota Capataz:
Cláudocir Gonçalves de Oliveira e Esposa Eliane Castilhos de Oliveira

1º Agregado Fiel:
Antonio Dario Basso e Esposa Leda Basso

2º Agregado Fiel:
Velice Valentin Colovini e esposa Sueli Timm Colovini

Neste artigo

Participe da conversa