Oficinas de artes circenses

Iniciativa que será oferecida a alunos da rede pública está prevista na programação cultural da Fenamilho

133 0
Oficinas terá como instrutor Jairo F. Pereira Junior e equipe da Cia Circense Burzum
Oficinas terá como instrutor Jairo F. Pereira Junior e equipe da Cia Circense Burzum

Alunos das escolas das redes públicas de ensino poderão participar durante a Fenamilho Internacional – 18ª edição, de oficinas de artes circenses gratuitas, oferecidas através da programação cultural da Feira, aprovada junto ao Ministério da Cultura – Governo Federal. A Secretária Municipal de Cultura e coordenadora da Comissão de Cultura da Fenamilho explica que as escolas devem fazer as inscrições das crianças para as oficinas de forma antecipada, sendo que as direções das instituições educacionais terão mais informações a partir do dia 15 de abril, quando a comissão se reunirá com a Secretaria Municipal de Educação e com a 14ª Coordenaria de Educação.
Na ocasião também será tratado sobre o agendamento para a participação dos estudantes nas programações culturais que ocorrerão diariamente no Palco Cultural da Feira. As participações serão gratuitas, e também fazem parte da programação cultural da Fenamilho.

OFICINAS
Tendo como instrutor Jairo F. Pereira Junior e equipe da Cia Circense Burzum, as oficinas terão carga horária total de 32 horas e carga horária diária de cada oficina será de até três horas. A idade mínima para a participação é de cinco anos e as turmas terão entre 10 e 30 participantes. As oficinas serão desenvolvidas nos nove dias de Feira, de 29 de abril a 7 de maio, a partir das 15h, no Espaço de Artes Circenses, em frente ao prédio da URI, no Parque de Exposições Siegfried Ritter.

Neste artigo

Participe da conversa