Natal Missioneiro em São Miguel das Missões

Ato simbólico da entrega da chave da cidade ao Papai Noel e show com o Grupo Herança Missioneira marcou a abertura oficial da programação natalina

317 0

São miguel das missões - Natal Missioneiro

O início das festividades natalinas em São Miguel das Missões foi marcado pela chegada do Papai Noel e pelo ato simbólico da entrega da chave da cidade para ao bom velhinho . O ato simbólico de inicio do Natal Missioneiro foi realizado na praça Guarani onde também se apresentou o Grupo Herança Missioneira.

A Administração Municipal em parceria com o Dindinho Missioneiro preparou para os pequenos um passeio com o Papai Noel. Uma queda de luz interferiu no andamento das atividades programadas no ato oficial de abertura, dia 9, mas as atividades já estão em andamento desde o dia 04 e seguem até o dia 31.

A Solenidade de abertura aconteceu na Praça Guarani, e contou com a presença do Prefeito Municipal Hilário Casarin, Presidente da Câmara de Vereadores Luiz Rodrigo Ribas, Representante da Caixa – Governo Federal, Gerente de Atendimento, Fábio Leandro Dezengrini, a Produtora Cultural Odila Motta da MK Produções Culturais, Secretário de Turismo, Desenvolvimento e Cultura, Fabiano Moraes, Secretário de Administração Ênio Carvalho, Diretora Administrativa Secretaria de Turismo Rozana Fassini, Rainha do Município Inaê Carolina Sfalcin, 1º Princesa Eduarda Hitter, 2º Princesa Mairine de Souza.

O Natal Missioneiro é uma realização da Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, Patrocínio da Caixa – Governo Federal, Apoio: IBRAM, IPHAN, Mk Projetos Culturais, Associação dos Amigos das Missões e ACI.

Neste artigo

Participe da conversa