Morador do Bairro Pippi estreia filme no Cine Cisne

Neste sábado e domingo a telona do cinema local exibe um longa metragem escrito, produzido e filmado em Santo Ângelo. Ingressos promocionais a R$ 10

76 0

Filme

 

O filme “Os enigmas dos desaparecidos” é um longa metragem com roteiro, produção e filmagens realizadas em Santo Ângelo. O diretor e autor do filme é Gilnei Welfer, santo-angelense morador do Bairro Pippi. Ele sonha em entrar para o mundo da cinematografia e estreia sua primeira obra comercial neste sábado e domingo. Serão apenas duas exibições com início às 16h no Cinema Cisne de Santo Ângelo. A classificação indicativa do filme é para maiores de dez anos.
Gilnei Welfer, de 33 anos, explicou que se trata de uma produção de suspense que usa fragmentos da realidade. Na ficção estes fatos ganharam uma nova vida com estética documental, o filme tem 79 minutos de duração e foi filmado na área rural de Santo Ângelo. Participaram como protagonistas os atores Willian Fernandes e Claudinei Santos. O projeto do audiovisual foi aprovado pela Agência Nacional do Cinema (Ancine) e recursos captados com empresas locais.

SINOPSE
Dois blogueiros viajam a uma zona rural para fotografar uma estranha massa em um açude. Ao chegarem ao local não encontram a massa. Então decidem ir em frente para visitar uma tia, mas ao chegarem lá, descobrem que as pessoas daquele lugar parecem ter desaparecido misteriosamente. A partir daí, os dois se vêem presos a uma série de acontecimentos sobrenaturais. Baseados em relatos reais, contados por testemunhas que viram alguns desaparecimentos misteriosos pelo mundo.

Para assistir o trailer acesse https://www.youtube.com/watch?v=C-kwPxldETU e para maiores informações entre em contato com a produtora pelo telefone 55-9 9714-1401, ou ainda pelo endereço eletrônico weproducoes@live.com

Neste artigo

Participe da conversa