Inscrições abertas até o dia 10 de abril para o Canto Missioneiro

O Canto Missioneiro acontece entre 18 e 20 de maio. Lançamento oficial foi realizado na última sexta-feira, dia 17

71 0
grande final foi agendada para o dia 20 de maio e será realizada em frente à Catedral Angelopolitana, no Centro Histórico de Santo Ângelo
grande final foi agendada para o dia 20 de maio e será realizada em frente à Catedral Angelopolitana, no Centro Histórico de Santo Ângelo

Permanecem abertas até o dia 10 de abril as inscrições para músicos, compositores e cantores interessados em participar da 10ª edição do Canto Missioneiro da Música Nativa e 9º Canto Piá Missioneiro de Santo Ângelo, festival que será realizado no período de 18 a 20 de maio deste ano.
A cerimônia de lançamento oficial do festival foi realizada na sexta-feira, dia 17, no Salão Panorâmico do Clube Gaúcho. Na solenidade, a secretária Neusa Cavalheiro também anunciou os shows desta décima edição. No dia 18, o show estará a cargo do grupo cultural Recanto do Sabiá; dia 19, com Tiago Quadros e, no encerramento dia 20, com o cantor nativista, Luiz Marenco.
O regulamento e as inscrições podem ser acessadas e feitas através do blog da Secretaria Municipal de Cultura – cantomissioneiro.blogspot.com.br. maiores informações através do endereço eletrônico cultura@santoangelo.rs.gov.br ou pelo telefone 55-3313-6321.

Neste artigo

Participe da conversa