Festival “Boas Ideias” abre chamada para artistas e projetos locais

O Festival marcará a abertura da XXV Semana Interamericana da Água e da XVIII Semana Estadual da Água do RS promovidas pela ABES

36 0

Boas Ideias (Copy)O Festival “Boas Ideias”, que ocorrerá próximo dia 29 na Praça da Catedral, está com uma chamada para espetáculos artísticos e projetos socioambientais e de sustentabilidade que queiram participar do evento. O Festival marcará a abertura da XXV Semana Interamericana da Água e da XVIII Semana Estadual da Água do RS promovidas pela ABES e apoio da Prefeitura de Santo Ângelo, com patrocínio da Corsan.
Para integrar a programação artística, poderão se inscrever espetáculos de teatro de rua ou performances teatrais, de shows, de dança, de contação de história ou literária (saraus ou apresentação poética), individuais ou de grupos. Serão selecionados cinco atividades e cada uma receberá uma ajuda de custo no valor de R$ 800,00. O certame também é aberto a mostras de equipamentos ou inventos sustentáveis da região, projetos, oficinas e iniciativas socioambientais. Podem se candidatar à exposição escolas, entidades, grupos, movimentos ou indivíduos que atuem com ações especiais e diferentes na área. O Festival Boas Ideias é uma espécie de mostra de sustentabilidade, com uma programação diversificada de cultura, debates e exposições em torno do tema central da Semana da Água.
O período de inscrições vai até 09 (às 23h55min) e o processo é simples e desburocratizado. Para se inscrever, basta enviar um email para: fboasideias@gmail.com, com as seguintes informações: título da atração, descritivo da atividade (máximo 10 linhas incluindo o tempo de apresentação), necessidades para que a atividade ocorra, responsável pela atividade (nome, telefone e endereço), anexar cv resumido do grupo artístico, coletivo ou do responsável, imagem da atividade ou indicar link para fotos e/ou vídeos. maiores esclarecimentos podem ser feitos pela email: fboasideias@gmail.com.

Neste artigo

Participe da conversa