Clube Gaúcho divulga curtas selecionados para o 7º Festival de Cinema

A premiação vencedores da mostra será no dia 15 de agosto com a participação do ator Marcos Caruso e com apresentação da peça “O Escândalo Philippe Dussaert”.

274 0

O 7 º Festival de Cinema de Santo Ângelo – Curta-metragem promovido pelo Clube Gaúcho em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, divulgou no último sábado, 27, a lista com as obras cinematográficas que irão concorrer a premiação.

Estão participando 35 curtas-metragens vindos de todo o país para fazer parte do festival já conhecido pela população santo-angelense. Esta edição será realizada durante os dias 13 e 15 de agosto, com uma grande novidade, os curtas inscritos serão exibidos para comunidades do interior do município.
Neste ano, o evento está homenageando o ex-diretor cultural do Clube Gaúcho e um dos idealizadores do festival, Claus Jerke. No dia 15 de agosto, às 18h30min, na sede social do clube será realizada a entrega do prêmio “Troféu Cisne de Ouro” aos vencedores, e em seguida acontecerá à apresentação da peça teatral “O Escândalo Philippe Dussaert” com o ator Marcos Caruso.

 

Festival de Cinema Classificados (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa