Cenair Maicá ganhará monumento em São Miguel

inauguração da obra está prevista para o dia 03 de maio do próximo ano, data em que se comemora o aniversário do artista homenageado

175 0

IMG_20181206_095735351 (Copy) (Copy)A cidade de São Miguel das Missões terá um monumento em homenagem a Cenair Maicá.
O lançamento da pedra fundamental para a construção do monumento, que irá relembrar a vida do artista, cantor e instrumentista brasileiro de música nativista, foi realizado na manhã da segunda-feira, dia 3 e reuniu autoridades locais.
A cerimônia ocorreu no local destinado à construção do monumento, em uma área da Prefeitura Municipal de São Miguel,que está situada a Praça Ricardo Antunes Ribas, localizado na quadra das Ruas Santo Ângelo com a Franklin Ferreira da Costa, naquele município.
A inauguração da obra está prevista para o dia 3 de maio de 2019, data em que se comemora o aniversário do artista homenageado.
Segundo o Presidente da pró-construção do monumento a Cenair Maicá o advogado José Roberto, a construção será realizada através de captação de recursos, via doação espontânea, com depósitos identificados, (CPF ou CNPJ), na agência Sicredi União RS, n. 0307, Banco n. 748, conta corrente, vinculada ao projeto Cenair Maicá, n. 16058-5, em nome do CTN Sinos de São Miguel.
As doações poderão ser livres, para maiores informações contate com o presidente da comissão pró-construção do monumento José Roberto, através do telefone (55) 99961-2329.

Monumento

 

Neste artigo

Participe da conversa