Canto Missioneiro e Caminho Missões no roteiro cultural estadual

De iniciativa do deputado estadual Eduardo Loureiro, foram sancionadas as leis que declaram o roteiro turístico Caminho Missões e o Festival Canto Missioneiro da Música Nativa de Santo...

159 0

Lei Caminho das MissõesUma comitiva santo-angelense participou na tarde de terça-feira, dia 08, da solenidade de sanção de nove leis que incentivam a cultura e o turismo na região, pelo governador José Ivo Sartori. À frente da comitiva esteve o prefeito Jacques Barbosa, juntamente com os secretários municipais da Cultura, Neusa Cavalheiro, e do Turismo, Vando Ribeiro de Souza, em Porto Alegre, no Galpão Crioulo do Palácio Piratini.
De iniciativa do deputado estadual Eduardo Loureiro, foram sancionadas as leis que declaram o roteiro turístico Caminho Missões e o Festival Canto Missioneiro da Música Nativa de Santo Ângelo como manifestações de relevante interesse cultural dos gaúchos, passando a integrar o Calendário de Eventos Oficial do Estado.
Além do prefeito santo-angelense Jacques Barbosa e do presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM), Paulo Peixoto, também estiveram presentes no ato de sanção lideranças e empresários que atuam na área do turismo, como José Roberto Oliveira, além de vereadores e secretários municipais.

Neste artigo

Participe da conversa