Apresentado o projeto de reforma para o Teatro Antônio Sepp

O Governo Municipal pretende executado-lo por meio da Lei de Incentivo a Cultura, via Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). A proposta está orçada em R$...

115 0

Teatro Municipal 02 (Copy)O prefeito Jacques Barbosa e a secretaria de Cultura, Neusa Cavalheiro apresentaram o projeto da reforma do Teatro Municipal Padre Antônio Sepp para as entidades de Santo Ângelo.
O Governo Municipal pretende executado-lo por meio da Lei de Incentivo a Cultura, via Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). A proposta está orçada em R$ 3 milhões e deve ser executada em duas etapas.
O objetivo do Município é conseguir captar os recursos por meio de empresas patrocinadoras que podem abater até 20% do seu imposto ICMS em favor do projeto. Para o prefeito Jacques, é de extrema importância que a reforma do teatro seja realizada, pois o mesmo abrange diversos eventos culturais.
“O Teatro Antônio Sepp é o palco de eventos consagrados do município como o Canto Missioneiro e o Santo Ângelo em Dança, festivais que atraem muitos turistas para a cidade e geram grande visibilidade”, explicou Jacques.
Participaram da reunião os representantes da Acisa, Senasa, Sindigêneros, Sindilojas Missões, SEBRAE, SESC, CNEC Santo Ângelo, Câmara de Vereadores e URI Santo Ângelo.

Teatro Municipal 03 (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa