Votação da Consulta Popular é nesta semana

Na quarta-feira, dia 4, inicia a votação da Consulta Popular 2019 – Orçamento 2020, e segue até sexta-feira, dia 6. Em assembleias realizadas foram elencados os três principais...

357 0

Na quarta-feira, dia 4, inicia a votação da Consulta Popular 2019 – Orçamento 2020, e segue até sexta-feira, dia 6. Em assembleias realizadas foram elencados os três principais projetos para a cédula de votação:
Competitividade das Cadeias Produtivas: Construção do Consórcio Regional de Inspeção Sanitária Integrada (SIM Missões);
Competitividade Regional – Diferenciação da Pecuária de Corte da Região das Missões – “Buena Carne Missioneira” e
Agência de Desenvolvimento das Missões.
Os integrantes do COMUDE em Santo Ângelo estão incentivando o voto na primeira demanda que tem a finalidade de criar um grupo de trabalho para fomentar as agroindústrias regionais.
O valor disponível para este ano é R$ 742.857,14 a execução será feita pelo FUNMISSÕES. Para o município ser beneficiado, deverá ter 30% de votos na demanda. Serão beneficiados os 15 municípios com maior percentual de votos proporcional ao número de eleitores do município.

COMO VOTAR

Pelo site consultapopular.rs.gov.br
SMS com a mensagem RSVOTO#TítulodeEleitor#númerodoprograma para o número 30264 (Exemplo: RSVOTO#999999999#4)
Aplicativo Urna Consulta Popular, disponível para Android e iOS
O Grupo do Comude Santo Ângelo faz parte da Região das Missões junto com Bossoroca, Caibaté, Cerro Largo, Dezesseis de Novembro, Entre-Ijuís, Eugênio de Castro, Garruchos, Giruá, Guarani das Missões, Mato Queimado, Pirapó, Porto Xavier, Rolador, Roque Gonzales, Salvador das Missões, Santo Antônio das Missões, São Luiz Gonzaga, São Miguel das Missões, São Nicolau, São Paulo das Missões, São Pedro do Butiá, Sete de Setembro, Ubiretama e Vitória das Missões.

Consulta popular (1) (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa