Visita de cortesia

Arlindo Diel visitou o ex-colega vereador e agora prefeito, Jacques Barbosa e aproveitou para fazer solicitação em nome de empresários da zona oeste da Av. Brasil

103 0
Arlindo Diel e Jacques Barbosa visualizam a zona oeste da Av. Brasil no Mapa do Município
Arlindo Diel e Jacques Barbosa visualizam a zona oeste da Av. Brasil no Mapa do Município

O Prefeito Jacques Barbosa Recebeu em seu gabinete o empresário Arlindo Diel. Ambos foram vereadores entre os anos 2012 e 2016 e durante o exercício de seus mandatos primaram pelo diálogo na busca de soluções para os problemas da cidade e pleitos de seus eleitores. Na última quinta-feira, dia 25, Arlindo Diel fez a primeira visita formal ao ex-colega e agora prefeito eleito de Santo Ângelo, Jacques Barbosa.

O diálogo no gabinete foi sobre economia, tributação entre outros assuntos que dizem respeito a funcionalidade do município. Além disso, Arlindo Diel formalizou o pedido de um redutor de velocidade a ser instalado na zona oeste da cidade, na Av. Brasil. O empresário argumenta que a instalação do redutor naquela área se faz necessário para qualificar e oferecer mais segurança no trânsito.

Arlindo Diel representa outros colegas empresários que estão preocupados com a integridade de pedestres, clientes e colaboradores, inclusive alunos da Escola Estadual Augusto do Nascimento e Silva que transitam na zona oeste da Av. Brasil, próxima da Rua Independência.

Com a solicitação atendida será possível reduzir a velocidade dos veículos que cruzam a Avenida onde estão instalados importantes pontos comerciais, industriais e de serviços como: Padaria, fruteira, posto de combustível, fábrica e comércio de aberturas, pneus, prestadores de serviços como academia, indústria gráfica, auto-elétrica, etc. O prefeito sensibilizou-se com a situação e já oficializou o pedido da instalação do redutor ao DMT – Departamento Municipal de Trânsito.

Neste artigo

Participe da conversa