Trio santo-angelense comemora conquista em liga gaúcha de futsal

Gabriel, Miguel e Henry participam do projeto Cometa Craques do Futuro e conquistaram o título de primeiro lugar da Liga Gaúcha de Sub 9 no Futsal

465 0

Trio de santo-angelenses compõe a equipe do Clube Cometa de Panambi e ajudaram o time na conquista inédita do título de primeiro lugar da Liga Gaúcha de Sub 9 de Futsal. Gabriel Steinke Faustino, Miguel Krieger e Henry dos Santos Silvello têm nove anos de idade, participam de um projeto chamado COMETA CRAQUES DO FUTURO e no último final de semana, dia 17, foram até a cidade de Rio Grande e voltaram de lá com o inédito para a equipe que defendem.

Cometa sub 9 - 01
Desde março de 2019 os amigos Gabriel, Miguel e Henry percorrem o estado jogando pelo time e também desenvolvendo a superação pessoal ao participarem dos treinos que ocorrem em Panambi.

Gilson Faustino é pai de um dos atletas e relembra que o esporte é uma atividade importante na formação das crianças, ressalta a importância do comprometimento, espírito de equipe e disciplina.
O time foi montado no início de 2019 e se destaca pelo entrosamento e a dedicação. As vitórias e conquistas que o time vem alcançado são o resultado do esforço do grupo. Os alunos são comandados pelo Professor Brian Esposito conhecido como “Pepe Brian”.

“O projeto COMETA CRAQUES DO FUTURO – Ano I é financiado pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS A equipe Sub9 é composta por: Henrique, Bruno, Murilo, Lucas, Henry, Heitor, Mateus Cardoso, Alysson, Miguel, Walter, Matheus Costa, Gabriel Faustino, Arthur e Gabriel Albrecht.

Técnico: Brian Esposito, Comissão técnica: Maiquel Dupont, Lucas Oliveira, Adriano Stahler, André Cruz. Supervisor: Maicon VonMuhlen. Presidente: Giane Martins.
Cometa sub 9 - 02

Neste artigo

Participe da conversa