Soldados do Efetivo Variável são incorporados no 1º BCom

Do universo de mais de mil cidadãos alistados, 198 foram incorporados na presente data, oriundos dos municípios de Santo Ângelo, Passo Fundo, Entre-Ijuís, Guarani das Missões, Cerro Largo,...

941 0

No início do mês de março, o 1º Batalhão de Comunicações realizou a solenidade de incorporação dos Soldados do Efetivo Variável de 2020. Na ocasião, foi realizada a entrada simbólica do portão principal do 1º B Com, marcando a chegada dos novos soldados ao serviço militar.

Do universo de mais de mil cidadãos alistados, 198 foram incorporados na presente data, oriundos dos municípios de Santo Ângelo, Passo Fundo, Entre-Ijuís, Guarani das Missões, Cerro Largo, Giruá e Sete de Setembro.

Na sequência das atividades foi ministrada, no Ginásio Olavo Bilac, da Unidade, explanação aos familiares dos novos soldados pelo Comandante do 1º B Com, seguido pela formatura geral que materializou o ingresso dos novos recrutas às fileiras do Exército Brasileiro.

_DSC0439 (Copy) (Copy)
Foto – Com Soc/1º B Com
_DSC0455 (Copy) (Copy)
Foto – Com Soc/1º B Com
_DSC0352 (Copy) (Copy)
Foto – Com Soc/1º B Com
_DSC0364 (Copy) (Copy)
Foto – Com Soc/1º B Com
_DSC0359 (Copy) (Copy)
_DSC0378 (Copy) (Copy) _DSC0409 (Copy) (Copy) _DSC0412 (Copy) (Copy) _DSC0429 (Copy) (Copy)

Foto – Com Soc/1º B Com

O evento contou com a presença de autoridades civis e militares, entre as quais, o senhor Bruno Hesse, vice-prefeito de Santo Ângelo, o senhor Coronel Vladimir Dalla Costa Ribas, Comandante do CRPO-Missões, o senhor Tenente-Coronel Alessandro Giordani Hermes, Chefe do Depósito de Subsistência de Santo Ângelo, o senhor Brasil Antônio Sartori, prefeito de Entre-Ijuís, o senhor Rubem Weiner, prefeito de Giruá, o senhor Silvetre Wojcheschoski, vice-prefeito de Sete de Setembro, o senhor Pedro Buztgen, vice-prefeito de Cerro Largo, o 1º Tenente Tiago Rodrigues, representando o comandante do 11º Batalhão de Bombeiros Militar, o senhor Manuel Odilon Fontella Dornelles, presidente da Associação de Oficiais da Reserva, demais autoridades civis, militares e de expressivo número de familiares dos novos soldados do “Batalhão General Mário da Silva Miranda”.

Neste artigo

Participe da conversa