Smartcity reunirá informações de produtos e serviços de Santo Ângelo

A plataforma tem como propósito estimular o comércio local, tendo a tecnologia como sua aliada.

76 0

SmartcitySanto Ângelo está entre as cidades que irá aderir o SmartCity. A plataforma tem como propósito estimular o comércio local, tendo a tecnologia como sua aliada.
A ideia partiu da diretoria da Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Ângelo (ACISA), juntamente com a Prefeitura Municipal e o SEBRAE, que na última semana, participaram de reunião com a TECNICON, em Santo Ângelo.
A reunião teve como finalidade apresentar as funcionalidades e a importância da plataforma para o desenvolvimento econômico e social do município. Na ocasião, estiveram presentes o Presidente da ACISA, Douglas Winter Ciechowiez; o vice-presidente da entidade, Mauro Tschiedel; o Prefeito Municipal, Jacques Barbosa; o Secretário da Indústria e Comércio, João Baptista Santos e Silva; o CEO da empresa TECNICON, Claudiomiro Fernando Rex e o Arquiteto de Soluções, Charles Alberto Schirmer.

Conheça as funcionalidades do APP
Por meio do SmartCity, toda a população de Santo Ângelo poderá ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade, e ainda terá a oportunidade de fazer compras, comparar preços, acompanhar notícias e eventos em um só lugar. O objetivo da plataforma é tornar as cidades cada vez mais inteligentes, com o auxílio da tecnologia. Em consequência, isso melhorará a qualidade de vida das pessoas, diminuindo, por exemplo, as horas de espera em filas.
O SmartCity será disponibilizado para todas as empresas do município e para toda a população da cidade, que terão a oportunidade de usufruir dessa nova experiência que conecta clientes a negócios, de maneira totalmente digital. No dia 14 de dezembro, na ACISA, será feito um coquetel de lançamento da plataforma e a partir desta data, toda a população de Santo Ângelo já poderá baixar gratuitamente a plataforma do SmartCity, através do GooglePlay em seu dispositivo Android, para usufruir de todos os serviços que a plataforma oferece. Quem preferir poderá utilizar a versão web acessando web.smartcityapp.com.br.
Além das empresas do município, a Prefeitura Municipal também estará presente na plataforma com uma série de serviços e atendimento, dando assim maior agilidade nos serviços prestados aos cidadãos Santo-angelenses.

Neste artigo

Participe da conversa