Show gospel arrecadou 2059,54 quilos de alimentos para a Central do Bem

Mais de 3 mil pessoas prestigiaram a apresentação do cantor Fernandinho, onde foi contabilizada a doação de 2059,24 quilos de alimentos não perecíveis

90 0

57543530_2398640900366784_7108324626119262208_n (Copy)Na tarde da segunda-feira, dia 15, a primeira-dama, Juliana Barbosa, e a coordenadora da Central do Bem, Tassiana Ribeiro, receberam na Central do Bem, os pastores Gerson Fernando Rodrigues, Carlos Gromoski e sua esposa Claudia Gromoski, Everaldo de Oliveira e seu assessor, Marcio Rodrigues da Silva, o empresário Douglas Cavello, e Clayton da Silva.
No encontro foi oficializada a doação de 2059,54 quilos de alimentos não perecíveis, entre feijão, lentilha, óleo de cozinha, farinha de pão e milho, arroz, açúcar, massa, pipoca, entre outros, arrecadados durante o show do cantor cristão Fernandinho, que aconteceu na última sexta-feira, dia 12, no Ginásio Municipal Marcelo.
A primeira-dama, Juliana Barbosa explicou que os alimentos arrecadados no show do cantor gospel Fernandinho, serão armazenados, e posteriormente doados as famílias cadastradas, em junho deste ano, mês em que é comemorado o aniversário de um ano da Central do Bem. “Recebemos essas doações com muita alegria, pois, esses alimentos vão ajudar a comunidade. Nós prezamos pela transparência aqui na Central, por isso todos os itens doados são cadastrados, assim como as famílias que recebem as doações. Esse projeto é justo, e foi feito para o povo, quero que esta ação continue, independente de seguirmos ou não no governo”, enfatizou Juliana.
O Governo Municipal promoveu o show gospel nacional com o cantor Fernandinho, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude e Central do Bem, em parceria com a Open 24 Eventos, as Igrejas do Evangelho Quadrangular, Batista Nacional, Show da Fé, Assembleia de Deus, e Deus das Maravilhas.
O prefeito, Jacques Barbosa, anunciou no dia do show do Fernandinho, que o Governo Municipal está mobilizado com os parceiros e apoiadores, para trazer a Santo Ângelo outro show gospel nacional, desta vez, com a cantora Gabriela Rocha, que possivelmente se apresenta no mês de junho.

Neste artigo

Participe da conversa