Seis anos de dedicação à saúde regional

Hospital foi inaugurado em 30 de junho de 2012, e está localizado na Avenida Rio Grande do Sul

115 0

Hospital (Copy)O Hospital Regional Unimed Missões completa seis anos neste sábado, com uma história baseada no comprometimento, cuidado e dedicação à saúde regional. Desde sua inauguração, em 2012, tornou-se referência no interior do estado como instituição que se consolida pelo bom atendimento, serviços de qualidade, segurança e conforto ao paciente.

No aniversário de um de seus negócios, a Unimed Missões/RS reforça sua missão: oferecer soluções com qualidade ao cliente, aspecto que vem sendo cada vez mais valorizado e executado com empenho pelos seus médicos cooperados, colaboradores e prestadores. “O Hospital está em constante evolução, investindo em melhorias na sua estrutura física, em serviços de diferentes especialidades e no atendimento humanizado. Hoje, disponibiliza à comunidade missioneira o acesso à saúde com qualidade, sem a necessidade de sair da região em que estão inseridos”, salienta o presidente da Unimed Missões/RS, Roberto Valandro Bellinaso.

Nestes seis anos, muitas foram as conquistas do Hospital: consolidação de serviços, o crescimento no número de médicos cooperados e clientes, novos convênios e parcerias. Atualmente, estão em andamento obras de adequação no seu Bloco Cirúrgico, Recepção Central e Laboratório, visando garantir a melhoria no espaço e nos processos de trabalho, oferecendo ainda mais conforto e qualidade nos serviços prestados aos clientes.

O Hospital Regional Unimed Missões contempla em sua estrutura os serviços de Laboratório, Diagnóstico por Imagem (Raio X, Tomografia, Ecografia, Mamografia e Ressonância Magnética), Pronto Atendimento, SOS Urgência e Emergência, UTI Adulto, Alta Complexidade Cardíaca (Hemodinâmica) e Centro Cirúrgico.

Neste artigo

Participe da conversa