Santo-angelense será representante gaúcha em concurso nacional

A Miss Rio Grande do Sul Infantil, a santo-angelense Verônica Eduarda Schein Pies representará o Rio Grande do Sul na disputa do Miss Infantil Brasil.

282 0

A Miss Rio Grande do Sul Infantil, a santo-angelense Verônica Eduarda Schein Pies, visitou o prefeito Municipal Jacques Barbosa. O encontro foi na manhã da última quinta-feira, dia 3. A Miss Infantil esteve acompanhada do diretor da Minimal Models, Dominique da Silva, e da mãe, Diane Pies. Verônica será coroada em evento a ser realizado na cidade de Caxias do Sul no dia 12 de outubro.
E de 28 de novembro a 1º de dezembro, a menina estará em Natal (RN), representando o Rio Grande do Sul na disputa do Miss Infantil Brasil.
Aos seis anos, Verônica ingressou na agência e passou a atuar como modelo, ganhando destaque nas passarelas. A menina é filha de Diana e Remir, está com oito anos e é aluna do terceiro ano do Ensino Fundamental do Colégio Marista.
O prefeito Jacques Barbosa parabenizou a menina pela coroação e destacou a torcida de todos os santo-angelenses para o sucesso dela na disputa nacional. Verônica também deverá participar de eventos promovidos no Município.

3-i-Visita Modelo Mirim Verônica Eduarda Pies-foto fernando gomes (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa