Quando o desnível “sai do armário”

Técnica de reparo do asfalto utilizada por uma empreiteira a serviço da “OI” não permite o nivelamento ao repor o asfalto e o acabamento apresentado prejudica o rolamento...

246 0

DesnívelO recorte no asfalto está sendo realizado em 21 pontos na cidade de Santo Ângelo. Locais onde uma tubulação leva cabeamento para armários de telecomunicações. Nestes armários são centralizados equipamentos que compõe a rede de internet e telefonia da companhia.

Há um ano a OI está ampliando a rede de fibra óptica no município. Em 2016 iniciou a implantação de 12 km de cabos de fibra óptica. Parte desta rede foi posta em túneis que cruzam em baixo de nossos pés em ruas centrais do município, e, em alguns trechos a fiação segue por postes.

No segundo semestre desde ano foi iniciada a implantação destes 21 armários nos canteiros centrais de avenidas da cidade e para conduzir a fiação de modo subterrâneo está sendo necessário realizar o recorte do asfalto. Porém, a melhoria das instalações da companhia acelera a deterioração do asfalto, pois o acabamento final do preenchimento não apresenta o mesmo nível do pavimento anterior.

O desnível que sai do armário 2

Neste artigo

Participe da conversa