Prefeito e vice-prefeito pelos próximos quatro anos

No último domingo foram empossados o prefeito Jacques Barbosa e o vice-prefeito Bruno Hesse, que terão o desafio de comandar o maior município das Missões

228 0

3c67344b05f01076107168ac131007b5b5467a9cNo último domingo, dia 1º, aconteceu a posse do prefeito Jacques Barbosa e do Vice-prefeito Bruno Hesse. Pelos próximos quatro anos Jacques e Bruno ao lado do secretariado terão o desafio de comandar a Capital das Missões.
A Solenidade de posse, assim como dos vereadores eleitos, aconteceu no Teatro Antônio Sepp e reuniu lideranças locais, familiares e políticos. Após a posse, foi realizada a solenidade de transmissão de cargo no saguão da Prefeitura Municipal.
Durante a solenidade ocorreu à manifestação de despedida do prefeito Luiz Valdir Andres (PP), que apresentou o balanço de seus quatro anos a frente da administração de Santo Ângelo e ressaltou estar com o sentimento de dever cumprido mesmo frente às turbulências econômicas durante o seu mandato.
Em seguida, foi à vez de Jacques, que fez o primeiro pronunciamento como chefe do executivo municipal. Durante o pronunciamento, Jacques agradeceu e cumprimentou os presentes e destacou os desafios de assumir a prefeitura municipal. “Ao lado do Bruno Hesse e dos secretários temos um desafio imenso que é assumir a Prefeitura Municipal. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar pela frente, da condição financeira de quase todos os municípios do país. Temos que ter muita austeridade com o uso dos recursos públicos e mostrar muita transparência com ações de legalidade e moralidade para ter uma gestão eficiente.
Queremos uma gestão que procure ser empreendedora, proativa e que utilize todas as ferramentas publicas possíveis para que a gente possa superar todas as variáveis que assombram os municípios brasileiros”, destacou o novo prefeito.

Após a ceromônia de posse, Bruno e Lígia Hesse, Juliana e Jacques Barbosa recepcionaram o Deputado Estadual Eduardo Loureiro e Robriane Loureiro no gabinete
Após a ceromônia de posse, Bruno e Lígia Hesse, Juliana e Jacques Barbosa recepcionaram o Deputado Estadual Eduardo Loureiro e Robriane Loureiro no gabinete
Neste artigo

Participe da conversa